Dia do Julgamento

"Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: 'O que fiz hoje pelos outros?'"

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sites de boa qualidade (Empregos & Estágios)

Bem sei que nem todos têm a possibilidade de navegar na internet, porém é bom salientar que a maioria das oportunidades é divulgada por esse canal de acesso mundial.

Então, andei pensando e resolvi dar dicas de sites, que não são necessariamente Consultorias, mas que divulgam vagas de emprego e estágio gratuitamente, por tempo indeterminado ou não. São eles:

http://www.folhadirigida.com.br (cadastro gratuito)
http://www.curriculum.com.br/indicadopor/Fiamma (cadastro gratuito)
http://www.estagionet.com.br (cadastro gratuito)
http://www.vagas.com.br (cadastro gratuito)
http://www.ciee.org.br (cadastro gratuito)
http://www.mudes.org.br (cadastro gratuito)
http://www.elancers.com.br (cadastro gratuito)
http://www.employer.com.br (cadastro gratuito)
http://www.bne.com.br (cadastro gratuito)
http://www.zap.com.br/empregos (cadastro gratuito)
http://www.infojobs.com.br (cadastro gratuito)
http://www.empregos.com.br (cadastro gratuito por 10 dias)
http://www.catho.com.br/parceiros/afiliados/?perfil=1&id=18528 (7 dias gratuitos, VALE A PENA!!! Conheço pessoas que se cadastraram e foram chamadas, neste período, por algumas empresas) Lembre-se: VOCÊ CANCELA A ASSINATURA ATRAVÉS DO SITE, SE NÃO QUISER FICAR MAIS DE 7 DIAS!!!


Outra dica é melhorar seu currículo. Há um site que oferece curso de inglês por 30 dias gratuitamente e se você é cadastrado no CIEE, depois dos 30 dias pagará apenas 12 reais por mês!! É isso mesmo! Clique no link abaixo e aproveite, pois o site é muito bom:

http://www.englishvox.com.br/

Espero poder ter ajudado!

Boa sorte para todos!

Nenhum comentário: