Dia do Julgamento

"Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: 'O que fiz hoje pelos outros?'"

terça-feira, 23 de outubro de 2007

70 vagas para Secretaria de Estado de Fazenda - RJ

O Concurso Público da SEFAZ - www.sefaz.rj.gov.br (Secretaria de Estado de Fazenda) irá oferecer 70 vagas (sendo 4 reservadas aos portadores de necessidades especiais) para o cargo de Fiscal de Rendas de 3ª Categoria, com remuneração inicial de R$ 7.587,00. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Para participar, é preciso inscrever-se por meio de uma destas opções:
  • A partir das 9h00 do dia 08 de outubro de 2007 até às 20h00 do dia 9 de novembro de 2007, através do endereço eletrônico www.concurso.fgv.br.
  • A partir das 9h00 do dia 08 de outubro de 2007 até às 17h00 do dia 9 de novembro de 2007, no Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, localizado na Rua Largo do Machado, 20, Catete, Rio de Janeiro-RJ.
A prova 1 constará de 18 questões de Português, 18 de Matemática Financeira e Estatística, 16 de Economia e Finanças Públicas, 26 de Administração e 22 de Direitos Constitucional, Administrativo e Civil. A prova 2 será composta por 20 questões de Direito Comercial (Empresarial), 20 de Direito Tributário, 40 de Legislação Tributária e 20 de Contabilidade Geral e de Custos a Auditoria. Estas serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro de 2007, a partir das 13h00. Os locais serão divulgados a partir do dia 11 de dezembro de 2007, no site já mencionado e no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Na posse, é obrigatório a apresentação de: Quitação com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino); Prova de conclusão de Curso Superior; Certidão negativa de antecedentes criminais; Habilitação emexame de sanidade física e mental, realizado por órgão oficial do Estado; Declaração de bens; Declaração de não exercer outro cargo, função ou emprego público, nas esferas federal, estadual e municipal, ressalvado oexercício de 01 cargo de magistério; Inscrição do Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda e Documento de identidade expedido por órgão oficial.

O Fiscal de Rendas será empossado no prazo de 30 dias contados da publicação do ato de nomeação, pelo Secretário de Estado de Fazenda, com o compromisso de um ótimo desempenho em relação às atribuições do cargo.

Nenhum comentário: