Dia do Julgamento

"Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: 'O que fiz hoje pelos outros?'"

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vagas no Tribunal de Justiça - RJ

A partir de 18 de outubro de 2007 até 13 de novembro de 2007, ficarão abertas as inscrições para o Concurso Público do Tribunal de Justiça (www.tj.rj.gov.br). Os interessados deverão realizá-las em qualquer agência do Banco Itaú.

Para o cargo de Técnico de Atividade Jurídica serão oferecidas 66 vagas, com remuneração mensal de R$ 2.033,37. Já para o Analista Judiciário serão 72 vagas, com salários de R$ 3.348,96. Para ambos, a carga horária será de 40 horas semanais e o regime de trabalho, definido no Regime Jurídico dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. O servidor terá à sua disposição: possibilidade de promoção e progressão funcional, nos termos da já mencionada lei; auxílio-refeição e/ou auxílio-alimentação; auxílio-saúde; auxílio-creche e estabilidade no cargo público após três anos de efetivo exercício.

O estagiário perceberá, durante o período em que permanecer nessa condição, 80% dos vencimentos do cargo, assegurada a diferença se nomeado, após ter sido aprovado no estágio experimental de seis meses.

As Provas Objetivas versarão sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal e Legislação, que terão combinações diferentes conforme o cargo pretendido. A data será divulgada posteriormente, por meio do endereço eletrônico www.nce.ufrj.br. Ocorrerá nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Angra dos Reis, Nova Friburgo, Itaperuna, Cabo Frio e, se preciso, em outras cidades vizinhas.

Os candidatos aprovados na etapa anterior serão convocados para apresentação e/ou realização de exames médicos e/ou laboratoriais para comprovação de aptidão física e mental.

Sendo convocado para início de estágio experimental, o candidato não poderá ser removido para outra região durante o prazo de 2 anos a contar da data de seu exercício funcional. Ao término do estágio experimental, os candidatos aptos serão indicados à nomeação por ato do Corregedor Geral de Justiça.

Nenhum comentário: